09/11/2018
ZB estreia O Amor no Caos

Com canções inéditas no roteiro, Zeca Baleiro estreia seu novo show, O Amor no Caos. Diferente do que costuma fazer, com a estreia de um show logo após o lançamento de um álbum, desta vez ele vai mostrar antes canções inéditas que farão parte de um novo cd. A turnê começa em Curitiba (9/11), na Ópera de Arame, segue para Porto Alegre no sábado (10/11), no Teatro da UFRGS, e depois passa por São Paulo (23/11 no Credicard Hall), Rio de Janeiro (30/11 no Km de Vantagens Hall) e Belo Horizonte (1/12 no Km de Vantagens Hall). Ao final dessa turnê 2018, Baleiro entra em estúdio para gravar o álbum, a ser lançado no início do próximo ano.

Antes da estreia do show, Baleiro antecipou nas plataformas digitais parcerias inéditas com Frejat e o uruguaio Dany Lopez. “Lancei-as como singles para que o repertório do show não fosse tão inédito assim, pra termos uma interação maior com a plateia”, comenta Zeca. Te amei ali, parceria com o amigo Frejat, com quem já compôs “Nada Além”, chegou nas plataformas digitais 26 de outubro e na sexta-feira seguinte foi lançado o segundo single inédito, Por Minha Rua, parceria com Dany Lopez.

Te amei ali e Por Minha Rua estão no roteiro do show O Amor no Caos. “Estou há um tempo reunido com a banda preparando esse show, criação coletiva, do jeito que eu gosto. Pensei o show com algumas canções inéditas e algumas conhecidas mas rearranjadas, além de umas poucas releituras”, conta Zeca Baleiro.

Tour 2018 | O AMOR NO CAOS

Curitiba - 9/11, na Ópera de Arame

Porto Alegre - 10/11, no Teatro da UFRGS

São Paulo - 23/11, no Credicard Hall

Rio de Janeiro - 30/11, no Km de Vantagens Hall

Belo Horizonte - 1/12, no Km de Vantagens Hall

Acompanhe também em: