10/01/2020
Novo single

No dia 10 de janeiro, chegou nas plataformas digitais o single "Às Vezes o Amor", versão de Zeca Baleiro para a canção do cantautor português Sergio Godinho, que saiu em primeira mão em Portugal. "Às Vezes o Amor" também ganhou um videoclipe, que está rodando no canal do artista no YouTube. O single fará parte do álbum "Canções d'Além-mar", que será lançado em CD e nas plataformas digitais, no primeiro semestre de 2020.

“Este disco ‘Canções d'Além-mar’ é uma declaração de amor à música feita em Portugal, com ênfase na produção das últimas décadas. É parcial como todo tributo. Não é uma antologia, mas um recorte afetivo do cancioneiro português feito por um músico brasileiro, uma homenagem sincera e apaixonada”, comenta Zeca Baleiro.

Desde 2000, Zeca Baleiro tem realizado bem-sucedidos espetáculos em Portugal, em temporadas regulares. A convite de Sérgio Godinho, em 2001 se apresentou pela primeira vez para um grande público em Portugal, na Festa do Avante. Agora, é de Sergio Godinho o primeiro single escolhido para apresentar o álbum em que grava somente compositores portugueses, um projeto que Baleiro vem acalentando há alguns anos.

"Às Vezes o Amor" é um lançamento da Saravá Discos, com distribuição digital da ONErpm. A arte tem a assinatura do artista plástico Elifas Andreato, o mago das capas de disco.

Para conferir o single: https://onerpm.lnk.to/AsVezesOAmor.

[ficha técnica]

Às Vezes o Amor (Sergio Godinho)

Zeca Baleiro - voz

Adriano Magoo - rhodes e hammond

Tuco Marcondes - violão e guitarra

Fernando Nunes - baixo

Pedro Cunha - synths

Kuki Stolarski - bateria e percussão

+

Coro - Ana Duartti, Adriano Magoo, Hugo Hori e Tatiana Parra

*O single foi gravado no estúdio Space Blues, em S. Paulo.

Acompanhe também em: